quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ao invés de Arroz, confetes????








Oi minhas queridas, eu estava um pouco sumida daqui, não é? Então, consegui um tempinho para aparecer e trouxe um novidade que furtei (s.m. Roubo de pouca monta, praticado às escondidas e sem violência), essa idéia de outro blog de uma noiva. Aliás, as pessoas que escrevem para ela, as chamam de "Noivinha", como também fazemos com nossa querida Pulga.



Bom, mas vamos ao que interessa!Eu encontrei no blog dela uma idéia super legal, acho que as pessoas que têm frequentado casamento (tirando os cinematográficos), nunca tinham visto isso antes. São confetes (ela chamou assim) personalizados para serem tacados nos noivos ao sair da igreja. Com o precinho de £6.00 (seis libras - bagatela de R$21.00) por seis saquinhos de confetes é possível adquirir essa novidade. Não sei se será possível adicionar isso a lista de modernidades do casamento devido ao preço, mas ela deu uma idéia boa, pode fazer um modelo e mandar para uma gráfica e pronto, podemos jogar confetes ou invés de arroz, que geralmente só saem dos corpos dos convidados uns três dias depois do casório.



Fora que eles servem de lembraças, para pessoas como eu que guardam tuddddooooo, isso seria uma pequena lembrançinha desse dia tão esperado.



Bom, essa é minha idéia, mas prometo postar outrass!!!


Beijosss

Nega

Um comentário:

Natália - A noiva disse...

Será que cabe no orçamento que vc viu....????? Hahahahahaha.....

R.S.V.P.

Você nem imagina quem seja o noivo e nunca viu a noiva na sua vida?! Gosta de palpitar? Não vai embora não! Se você tiver uma boa dica casamenteira, não deixe de confirmar sua presença!

Ou cale-se para sempre!

Aqui só tem uma regra: se o que você tiver para dizer for ofensivo ou aborrecer principalmente a noiva e o noivo, seu comentário será apagado.

Arquivo do blog